Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/2/2015 - Indaiatuba - SP

Forças policiais localizam veículos usados em cobertura de roubo no Jd. Esplanada




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

As forças policiais de Indaiatuba, com auxílio do sistema de monitoramento veicular do COI (Centro de Operações e Inteligência), localizaram dois automóveis que podem ter sido usados em cobertura de roubo no dia 6 de janeiro de 2015 a uma residência no Jd. Esplanada.

O fato ocorreu na última terça-feira (17) quando o automóvel passou área monitorada e os integrantes do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) informaram, via rádio, as guarnições da Policia Militar e da Guarda Civil. Uma equipe da PM localizou o Stilo, no Jardim Esplanada e a Guarda Civil encontrou um Palio, suspeitos de serem usados na cobertura de um assalto a residência no Jd. Esplanda.

No Stilo, abordado pela Polícia Militar, havia três pessoas. Todos com passagens criminais. Eles informaram que estavam em companhia de um casal com Palio prata e que tinham vindo para Indaiatuba “fazer umas fitas”. Posteriormente o Palio foi localizado pela Guarda Civil. As cinco pessoas e os automóveis foram encaminhados para a Delegacia, onde a autoridade de plantão, após o reconhecimento da vítima, indiciou os três integrantes do Stilo e apreendeu os dois veículos para futuras investigações por parte do SIG (Serviço de Investigações Gerais).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.