Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/6/2017 - Indaiatuba - SP

Fiec recebe homenagem da Câmara Municipal pelos 12 anos de São João na Estação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na segunda-feira (12), o superintendente da Fiec (Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura), João Neto, recebeu a Moção de Congratulação da Câmara Municipal pelo 12º São João na Estação. A Moção foi indicada pelo vereador Luiz Carlos Chiaparine. O evento aconteceu nos dias 09, 10 e 11 deste mês e foi um sucesso, tanto pelos serviços prestados como de público.

A tradicional festa acontece anualmente e é realizada pela Prefeitura por meio da Fiec, com o objetivo arrecadar fundos para pagar a formatura dos alunos da Fundação, que este ano acontecerá no dia 14 de julho, no Indaiatuba Clube.

A abertura do evento contou a presença da presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, e do superintendente da Fiec, João Neto, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância de mais um evento realizado pela Fundação. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.