Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Indaiatuba - SP

Fiec realiza aula inaugural para 80 alunos do primeiro Curso Cuidador de Idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na segunda-feira (21), aula inaugural para os 80 alunos, sendo 40 do período da manhã e mais 40 do período noturno, do 1º Curso de Cuidador de Idoso.

A ocasião contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec, João Neto, da vereadora e professora da Fiec Silene Carvalini, que demonstrou a necessidade do curso a instituição, a diretora Eliane Geiss, além dos profissionais de saúde da Fiec envolvidos e do Saadin (Serviço de Atendimento Domiciliar de Indaiatuba). As aulas acontecerão até o dia 6 de outubro, na unidade II, com carga horária de 60 horas.

O superintendente João Neto avisou aos alunos que eles terão a carteirinha internacional de Primeiros Socorros e acesso as aulas práticas com o boneco Nursing Anne (manequim adulto de corpo inteiro para realização de práticas e procedimentos de enfermagem). “Vocês terão a confiança em se doar porque esta profissão é um sacerdócio”, encerrou João Neto.

O prefeito cumprimentou os futuros cuidadores e realçou ter um bom mercado de trabalho na cidade. “Para cuidar de gente é preciso gostar e tem muita gente precisando e, um dia nós também vamos precisar deste serviço”, concluiu Gaspar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.