Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/8/2017 - Indaiatuba - SP

Fiec leva 68 profissionais para a maior feira de recursos humanos da América Latina




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Na última terça-feira (15), a FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) levou em visita técnica os profissionais cadastrados no GRH (Grupo de Recursos Humanos) ao maior evento do gênero, na América Latina e segundo maior do mundo, o CONARH 2017 - 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, ocorrido no São Paulo Expo Center.

Os profissionais, além de conhecerem as novidades do setor de gestão de pessoas, acompanharam a programação com 47 atividades no congresso, entre palestras, painéis e talk shows com temas voltados a carreira na Era da Transformação Digital, líderes do século 21, mentoria e coaching, assuntos relacionados ao cotidiano das empresas e a atual situação econômica e política do Brasil.

Participaram 68 profissionais de Recursos Humanos, representando 43 empresas de Indaiatuba, Salto, Itu e Campinas.

Sobre o Grupo de Recursos Humanos- GRH/FIEC

A Fiec reúne, desde 2014, profissionais de Indaiatuba e Região no GRUPO DE RECURSOS HUMANOS- GRH, onde são realizados encontros a cada 60 dias, abordando temas atuais, através de palestras de profissionais da área. Atualmente há 82 empresas cadastradas no grupo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.