Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/9/2014 - Indaiatuba - SP

Feira de Troca de Livros e Manhã Musical são opções de lazer gratuito no sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo sábado (13), mais uma edição dos projetos mensais Feira de Troca de Livros e Manhã Musical, na Praça Dom Pedro II, no Centro. Para quem adora ler e quer renovar a estante sem nenhum custo, basta comparecer ao local das 9h às 12h, levar uma obra de literatura e trocar por outro livro de seu interesse. Já a partir das 11h, o público poderá conferir a apresentação gratuita da Corporação Musical Villa Lobos. Fundada em 1979, desde 1994 a Corporação Musical Villa Lobos atua sob a regência de Samuel Nascimento de Lima e desde 2012 sob a assistência de Tiago Morandi Roscani. Tradicional em Indaiatuba, a banda conta com cerca de 40 integrantes entre músicos, arquivista, montador e regentes, com repertório tradicional, MPB e música sinfônica. Informações (19) 3894-1867.

A Feira de Troca de Livros foi iniciada em 2011 pela Secretaria Municipal de Cultura e acontece todo segundo sábado do mês na Praça Dom Pedro II, no Centro, e no último sábado do mês no Casarão Pau Preto. O evento integra as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. Para participar, basta levar uma obra de literatura em bom estado e trocar por outra de seu interesse que esteja disponível no local. Não são trocados revistas, livros didáticos, religiosos, de receitas ou técnicos. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, também na Praça Dom Pedro II.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.