Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Indaiatuba - SP

Equipe de Indaiatuba conquista 4 pódios na Copa Barueri de Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de ciclismo de Indaiatuba conquistou quatro pódios na Copa Barueri, que faz parte da LBC Cup 2017, realizada no domingo (19), em Barueri. A atleta Cintia Vidal do conjunto de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou o quinto lugar na categoria Elite Feminino. Entre os destaques, o grupo garantiu o 1º e 2º lugares do pódio na categoria Máster A, com os atletas Nicola Amorezano e Antônio Garcia, respectivamente. Na categoria Sênior B, o ciclista Luiz Carlos Godoy conquistou o 2º lugar.

Na sequência, o time se prepara para enfrentar novo desafio no domingo (26), competindo na 3ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. Segundo o técnico Armando Reis Camargo a equipe esteve unida em busca dos resultados. “Conquistamos quatro pódios em um percurso considerado pesado e muito seletivo pelos atletas”, disse Camargo. Ele contou que a prova serviu para testar a resistência e preparo físico dos ciclistas, em trajetos que chegaram aos 80 km de percurso, como o caso das categorias Elite Masculino e Sênior A. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.