Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2017 - Indaiatuba - SP

Equipe adulto de natação traz 12 medalhas do regional FAP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe adulto da ADI/Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 12 medalhas no Torneio Regional de Natação da Federação Aquática Paulista (FAP), realizado no sábado (8), na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa. A competição contou com 398 atletas federados das categorias Petiz a Sênior. A equipe de Indaiatuba conquistou 12 medalhas, sendo nove ouros e três pratas. De acordo com o técnico Cristian Mauro Soldano, agora, o foco será o Troféu Maria Lenk, que ocorrerá no dia 02 de maio, no parque aquático homônimo, no Rio de Janeiro.

Uma década depois do primeiro Troféu Maria Lenk de Natação - antes Troféu Brasil -, o parque aquático construído para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, receberá o Brasileiro Absoluto de 2017. O complexo, utilizado também nos Jogos Olímpicos do Rio, nas modalidades saltos ornamentais, nado sincronizado e polo aquático, receberá o 56º Brasileiro Absoluto/Copa Correios, de 2 a 6 de maio.

A competição será a última chance para os nadadores que quiserem carimbar o passaporte para o Mundial da Federação Internacional de Natação (Fina), que será realizado de 4 a 30 de julho, em Budapeste na Hungria. A equipe indaiatubana conta com o patrocínio da Fratelli Cross Fit e Bar Zé Ferreira. O staff local participou com oito nadadores que conquistaram 12 medalhas:

 

Lucas Batista: ouro nos 100m borboleta e livre;

Igor Bretas: ouro nos 50 e 400m livre e prata nos 100m livre;

Thalita Daroz: ouro nos 100m peito e costas;

Gabriela Carandina: ouro nos 50 e 100m livre;

Kaio Macedo: ouro nos 100m costas;

Antônio Diaz: prata nos 400m livre e 100m peito;

Alem deles estiveram representando a cidade, as atletas da base, Aline Takenaka e Samara Ferreira. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.