Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/12/2014 - Indaiatuba - SP

Em 12 dias de dezembro Guarda Civil faz dois flagrantes de tráfico de drogas em Itaici




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Nos 12 primeiros dias de dezembro a Guarda Civil realizou dois flagrantes de tráfico de drogas, ambos em Itaici. Também foram mais seis ocorrências envolvendo entorpecentes que a autoridade policial entendeu tratar de posse ou porte de drogas.

O primeiro caso, que resultou em detenção, ocorreu no dia 04, em Itaici. Durante patrulhamento de rotina as guarnições avistaram, por volta das 1h35, duas pessoas em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, sendo que com um deles foi encontrada uma porção de cocaína e ao seu lado mais 18 pacotes de crack, sete de maconha e três de cocaína. E.E.S., 29, confessou a prática de tráfico e entregou R$ 234,00 em notas diversas, que produto de seu “trabalho”. Com a devida autorização de familiares foi realizada uma vistoria na residência, onde também foi encontrada uma garrucha calibre 22. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência e rapaz detido por tráfico de drogas e porte de armas.

A segunda situação de tráfico ocorreu também em Itaici, no dia 8, por volta 12h45. Durante patrulhamento preventivo dois jovens correram jogando produtos pelo chão ao avistar a viatura da Guarda Civil. Feita a abordagem e vistoria onde os materiais haviam sido “dispensados” foi constatado um pote com 35 porções de cocaína e 41 de crack, além de R$ 140 em posse de um dos abordados. W.B.A., 26 e B.H.R., 19, foram conduzidos a Delegacia de Polícia e a autuados em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.