Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/7/2017 - Indaiatuba - SP

Educação muda de secretária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a secretária de Educação, professora Rita de Cássia Trasferetti, se afasta de suas funções a partir de segunda-feira (20). Ela retorna ao seu cargo efetivo de Supervisora na Diretoria Regional de Ensino de Capivari, com o objetivo de dar início ao processo de aposentadoria junto a Secretaria de Estado da Educação.

Em seu lugar, assume a professora Maria Eliane Faccio Valezin, funcionária de carreira, que atua há 23 anos no serviço público municipal. Ela tem acompanhado de perto a gestão desenvolvida pela Secretaria e assume com o compromisso de manter o andamento das políticas públicas educacionais de Indaiatuba.

A professora Maria Eliane, 50, tem sua vida profissional dedicada à Educação. É casada, tem dois filhos e um neto. Possui Habilitação Específica para o Magistério e formação acadêmica em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar e Especialidade “Lato Sensu” em Gestão Educacional. Ingressou na Secretaria Municipal de Educação em 1985. Afastou-se em 1989 e retornou em 1998, no cargo efetivo de “Professor”. Foi Coordenadora Pedagógica; Gestora e atualmente exerce a função de Supervisora Educacional. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.