Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/6/2017 - Indaiatuba - SP

Conferência Municipal de Assistência Social acontece no dia 4 de julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O Cmas (Conselho Municipal de Assistência Social) e a Secretaria Municipal da Família e o Bem Estar Social, da Prefeitura, realizam no dia 4 de julho, terça-feira, das 8h às 16h30, no Plenário da Câmara Municipal, a XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Suas”. Para participar é necessário realizar o credenciamento pelo site http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmas/credenciamento, até o dia 30 de junho.

A Conferência Municipal de Assistência Social é uma forma de participação popular, garantida pela Constituição Federal de 1988, com o objetivo de reunir o governo e a sociedade civil para discutir, avaliar e decidir as prioridades da Política Pública de Assistência Social para os próximos anos. A participação de todo cidadão torna-se uma oportunidade para a comunidade conhecer e debater o planejamento da assistência social, reafirmando o seu papel como política garantidora de direitos.

Serviço:

Data: 04/07/2017

Horário: 8h às 16h30

Local: Plenário Joab José Pucinelli, na Câmara Municipal de Indaiatuba, situada rua Humaitá, 1167, Cidade Nova 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.