Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/12/2016 - Indaiatuba - SP

Com a casa cheia alunos da rede municipal apresentaram mais um espetáculo vidart




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, apresentou nos dias 23 e 24 de novembro, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Cerca de 700 pessoas estiveram no local prestigiando o espetáculo “A volta ao mundo em 80 minutos”. O evento foi o encerramento do Projeto Vidart nas Emebs “Profª. Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro” e “Prof. Wladimir Olivier”. Cerca de 160 alunos participaram da apresentação, orientados pelos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e Movimentos, Eliane Pismel.

A secretária de Educação, Rita de Cassia Trasferetti esteve no local e parabenizou os envolvidos. “É sempre uma alegria muito grande assistir ao espetáculo do Vidart. Esse é um projeto que nos dá muito orgulho e desenvolve habilidades diferente em nossos alunos. Agradeço a dedicação dos professores e dos alunos e também o apoio familiar que é importante para o aprendizado das crianças”, relata Rita.

O Vidart é um projeto circense que faz parte da grade extracurricular escolar da Rede Municipal de Indaiatuba, onde crianças de escolas de período integral e núcleo comum aprendem sobre as diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros.

O espetáculo do Vidart contará a história “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”, onde dois palhaços do interior do Brasil, Zé e Chico, resolvem conhecer e se aventurar em uma viagem pelos cinco continentes. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.