Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/11/2014 - Indaiatuba - SP

CMDCA realiza seminário para elaboração de plano de defesa do direito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), órgão ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, por meio da Comissão de Acolhimento Institucional promove na próxima terça-feira (25), das 8h às 17h, no Centro de Convenções o Seminário de Sensibilização e Articulação para Elaboração do Plano Municipal de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária de Indaiatuba.

O evento é direcionado para dirigentes e técnicos trabalhadores da área. A inscrição pode ser feita através do telefone e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br até às 16h do dia 21 de novembro.

A palestra será ministrada por Alice Duarte de Bittencourt, graduada em Letras, Especialista em Administração e Elaboração de Projetos Sociais pela Universidade Gama Filho/RJ, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV/RS, Especialista em Direitos da Criança e do Adolescente pela Fundação Escola do Ministério Público do RS, Coordenadora da Política Nacional de Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Consultora Nacional de Políticas Públicas de Convivência Familiar e Comunitária, Apadrinhamento Afetivo e Famílias Acolhedoras para Crianças e Adolescentes, membro do Comitê de Desenvolvimento de Pesquisas e Projetos do NECA - Associação de Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente/SP.

O Centro de Convenções Aydil Bonachella, na Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.