Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/10/2014 - Indaiatuba - SP

CMDCA promove palestra com o tema "Educadores de Alta Performance"




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), órgão ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, promove dia 24 de outubro, às 19h, no Plenário Joab José Pucinelli na Câmara Municipal, palestra com o tema "Educadores de Alta Perfomance” com a psicóloga Adriana Albuquerque. A palestra é direcionada para educadores, monitores, supervisores e diretores da educação, Conselheiros Tutelares e de Direitos, mães, pais e toda sociedade envolvida com crianças e adolescentes.

A inscrição pode ser feita através do telefone (19) 3885-7700 Ramal 7753 ou cmdca2.cmi@terra.com.br até às 16h do dia 20 de outubro. As vagas são limitadas e os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Não haverá certificação.

Adriana Albuquerque possui MBA em Gestão de Pessoas, especialização na área de RH/Psicometria pela UnB/Universidade de Brasília, é graduada em Psicologia pela UFC/Universidade Federal do Ceará e coach com Certificação Internacional pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching / licenciada pelo BCI - Behavioral Coaching Institute e pelo ICC - Internacional Coaching Council e Formação em Líder Coaching pelo Coaching Club. Também é membro da cadeira 31 da Academia de Letras do Brasil - ALB/DF, tem formação pelo Dale Carnegie Training - Líder Mundial em Treinamentos Empresariais, especialização pela Universidade Holística de Brasília – UNIPAZ e é professora de pós-graduação, MBA e cursos de extensão em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. É autora e co-autora de livros sobre Realização Profissional e Excelência Pessoal, consultora de projetos empresariais no Setor Público e Privado, empresária, Diretora da in9 Soluções em T&D - Treinamento & Desenvolvimento e Consultoria Organizacional.

Adriana Albuquerque é instrutora e palestrante do Sebrae, Senai, Senac, Fibra e IEL, facilitadora e Palestrante da Egep – Escola de Gestão do GDF/SGA e Consultora Organizacional.

A Câmara Municipal está localizada na Rua Humaitá, 1.167 – Cidade Nova.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.