Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/8/2015 - Indaiatuba - SP

Cerest participa da VI Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

ALTERADO EM 21/08, as 20h15 -Com objetivo de promover e divulgar os tipos de atendimento e serviços do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), uma equipe trabalhará de 25 a 27 de agosto, das 15h às 21h, no Pavilhão da Viber, distribuindo folders e orientando a população durante a VI Feira das Indústrias & Negócios de Indaiatuba e Região que será promovida pela Secretaria de Desenvolvimento. O evento visa fomentar negócios entre expositores, movimentando assim a economia local e regional e tem entrada gratuita.

 

O Técnico em Segurança do Trabalho Sebastião Messias Ramos Filho explicou que o Cerest de Indaiatuba está instalado no prédio localizado na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, ao lado do Derefim (Departamento de Reabilitação Física desde abril de 2015. E o serviço de fisioterapia do Cerest funciona em um espaço da faculdade Max Planck. “Os demais serviços como medicina do trabalho, terapia ocupacional, psicologia, serviço social, fiscalização funcionam no Jardim Morada do Sol. O antigo espaço do Cerest está ocupado pelo CEO”.

 

O coordenador do Cerest é o médico Ricardo Feitosa e endereço do Cerest é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 6.271, Jardim Morada do Sol (ao lado do Derefim).

 

CEREST

 

O Cerest/Regional de Indaiatuba atua na prevenção de doenças e acidentes de trabalho, estando habilitado para atender pacientes de Indaiatuba e mais três municípios: Monte Mor, Vinhedo e Santa Bárbara d’Oeste. O Cerest é uma unidade de saúde dirigida aos trabalhadores independente do seu vínculo de emprego (formal, informal, autônomo ou funcionários públicos), em área urbana ou rural. O centro conta com uma equipe multidisciplinar composta por dois médicos, um fonoaudiólogo, um terapeuta ocupacional, um psicólogo, um assistente social, um enfermeiro, um técnico em segurança do trabalho e profissionais da área administrativa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.