Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/10/2016 - Indaiatuba - SP

Cerca de mil pessoas prestigiaram a apresentação do vidart




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Educação, realizou nos dias 19 e 20, às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), o espetáculo do Projeto Vidart com o tema ‘A Turma da Mônica’. O projeto de arte circense faz parte da grade extracurricular da Rede Municipal, onde crianças de escolas de período integral e núcleo comum aprendem sobre as diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros. O evento é aberto ao público.

O espetáculo do Vidart contará a história da Turma da Mônica de Maurício de Souza, com as travessuras de seus personagens: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento. Participarão deste espetáculo cerca de 195 alunos das Emebs Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, Maria Ignês Pinezzi, Maria Benedicta Guimarães sob a orientação dos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e movimentos Elaine Pismel.

Esteve presente no evento a secretária em exercício, Maria Eliane Faccio Valesin, “É uma alegria participar desse evento e representar a nossa secretária de Educação, Rita de Cássiae. Temos muito desse projeto da Rede Municipal que contribui para o desenvolvimento das nossas crianças. Quero parabenizar os profissionais que trabalharam durante todo ano neste projeto e as diretoras que abraçam o Vidart e colaboram para o desenvolvimento da Rede. Parabenizo também os pais e alunos presentes aqui”, comenta Maria Eliane.

O prefeito em exercício Dr Antônio Carlos Pinheiro, também esteve presente e disse. “Hoje é uma noite especial para a Educação e para todos que vieram prestigiar a apresentação deste projeto. Agradeço o empenho de cada profissional para concretizar o espetáculo de hoje e peço aplausos para quem merece hoje que são nossos artistas, os alunos da Rede Municipal”, comenta Pinheiro. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.