Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/9/2015 - Indaiatuba - SP

Cerca de 80 ciclistas participaram da última edição do Indaiatuba by Bike




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento promoveu no último final de semana a 44ª edição do ‘Indaiatuba by Bike’. O tradicional passeio cicloturístico teve a participação de 80 ciclistas que pedalaram até a região de Quilombo na área rural. Este percurso é incluído todo ano nos roteiros do Indaiatuba by Bike pois é um percurso agradável junto à natureza, tem boa topografia pois segue o traçado da antiga ferrovia que existiu e é sempre solicitada pelos participantes mais antigos do projeto que irá completar 6 anos em Dezembro. A próxima edição deverá ocorrer em 18 de outubro com roteiro a definir.

Os ciclistas contaram com apoio do Departamento de Trânsito, Engenharia, Guarda Civil, Ambulância, do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck.

 

Indaiatuba by Bike

 

Projeto criado há mais de 5 anos e meio pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.

 

Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.