Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/9/2014 - Indaiatuba - SP

Centro Cultural Morada do Sol recebe sessão gratuita de curtas no sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Acontece no próximo sábado (13), a partir das 19h, no Centro Cultural Morada do Sol, a segunda exibição gratuita de curta metragens da Mostra Livre de Cinema, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento, que em sua edição 2014 conta com a participação de 20 cidades, foi criado em 2011 e tem como objetivo a difusão de filmes independentes e o estímulo à produção audiovisual da região. A primeira sessão de curtas na cidade foi realizada no último dia 6, no Centro de Convenções Aydil Bonachella. Este ano a Mostra Livre homenageia o ator Tonico Pereira, considerado um dos maiores nomes do cinema e da televisão nacional. Informações (19) 3894-1867. Confira a programação do dia 13:

Mostra Livre de Cinema – Dia 13 de setembro, sábado – 19h – Novo Centro Cultural Morada do Sol

A Fábrica – Direção: Ally Muritiba. Ficção. 15 minutos. Classificação etária: 16 anos. Sinopse: Um presidiário convence sua mãe a arriscar a própria segurança para levar um aparelho celular para ele dentro da penitenciária.

Entulho – Direção: Diana Bunielle. Informações não disponíveis.

Duas Marias – Direção: Julia Lima Rosa. Ficção. 12 minutos. Classificação etária: Livre. Sinopse: Duas irmãs vivem abandonadas e sozinhas no sertão da Bahia. Um dia elas conseguem abrir um velho baú da família, vestem as roupas deles e tentam descobrir quem elas são.

Pequenos – Direção: Alexandre Rafael Garcia. Ficção. 14 minutos. Classificação etária: Livre. Sinopse: Férias de verão e o menino Lucas se diverte com seus amigos no bairro onde moram. Cada dia que passa, ele se aproxima mais de Ana. Metade do elenco, incluindo o intérprete do protagonista, é formado por atores não profissionais, ligados ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bom Menino, do bairro Campinas do Siqueira, na periferia de Curitiba.

Tiros – Direção: Gabriel Izaguirre. Ficção. 10 minutos. Classificação etária: 12 anos. Sinopse: A obra narra a história de uma professora e três alunos que, sitiados em uma sala de aula durante a invasão de um atirador, vivem momentos de pânico e os acontecimentos da última noite vem à tona.

O tempo que leva – Direção: Cintia Domit Bittar. Ficção. 15 minutos. Classificação etária: 14 anos. Sinopse: O calor beira o insuportável. As poucas pessoas que restam na cidade estão fugindo para o interior. Carros abandonados nas ruas, ruídos estranhos vindos do céu, centenas de animais marinhos encalhados na costa. Mesmo com a iminência do fim do mundo, Jamila sai de casa com um objetivo: consertar seu ventilador.

O Príncipe e o Soldado – Direção: Isabella Correa. Informações não disponíveis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.