Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/8/2016 - Indaiatuba - SP

Campanha de combate ao tabagismo acontece em agosto




da assessoria de imprensa da FIEC

O setor de Medicina Preventiva do SEPREV realiza, anualmente, no mês de agosto, uma campanha de combate ao tabagismo com apoio do programa Respire Aliviado, que tem como objetivo incentivar os segurados na busca por um estilo de vida mais saudável e livre da dependência química da nicotina.

Durante todo o mês estarão abertas novas inscrições para o grupo de mesmo nome e, além dos encontros semanais, serão realizadas rodas de conversas com os servidores em suas secretarias e autarquias, abordando o tema O Poder das Escolhas, sob a coordenação da psicóloga Lilliane Guedes B. Balan, e da enfermeira da Medicina Preventiva, Valéria Santos, com datas a serem definidas e divulgadas posteriormente. Além disso, no dia 29 de agosto, a partir das 17h30, será realizado um evento na sede da autarquia.

Para participar do grupo basta se inscrever por e-mail, no endereçovaleria@seprev.com.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3825 4600 nos ramais 4628 e 4633.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.