Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/9/2014 - Indaiatuba - SP

Basquete sobre rodas disputa etapa do Paulista em casa neste sábado, 27




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A equipe de basquete sobre rodas Gaadin/Secretaria Municipal de Esportes venceu o AAPP de Piracicaba na casa do adversário no último dia 21 com placar de 53 a 45, em rodada válida pela 2ª divisão do Campeonato Paulista. “No 1º tempo a pressão da AAPP dificultou nossos contra ataques, porém em alguns minutos do primeiro e segundo período acertamos nossa defesa, fazendo com que eles estourassem os 24 segundos em vários momentos da partida”, comenta o técnico João Carlos Marcello. “No quarto período perdemos o ala Malcon com cinco faltas, então fizemos a primeira substituição por jogadores descansados e conscientes, daí o time acertou sua ofensiva e defensiva para não perder o jogo. Tínhamos poucos minutos para buscar a vitória, e aproveitamos todas as oportunidades, apesar da equipe piracicabana acreditar que o jogo estava ganho.

A determinação e empenho do grupo de Indaiatuba foram imprescindíveis para buscar os pontos e garantir a vitória no quarto período. O jogador Robson Rodrigo, o Digão, foi o atleta que mais pontuou na partida, ajudando a equipe com 22 pontos e sendo assim o cestinha do jogo”, completa Marcello. As duas equipes voltam a se enfrentar em nova etapa da competição, desta vez em Indaiatuba, em duas partidas, a primeira no sábado, dia 27, às 9h, e a segunda no domingo, dia 28, às 15h, ambas na quadra do Centro Esportivo Rêmulo Zoppi. A entrada é franca. Informações (19) 3825-6270.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.