Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/12/2014 - Indaiatuba - SP

Atletas de ponta prestigiam Corrida da Cidade neste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A 20ª Corrida Cidade de Indaiatuba, agendada para o próximo domingo (14), a partir das 8h, com largada em frente à Prefeitura Municipal, contará com 13 atletas nacionais de elite competindo entre os 1.500 inscritos para as corridas de 10km e 5km. Entre os destaques está Franck Caldeira de Almeida, da equipe BM&F Bovespa, vencedor da edição 2013 do percurso de 10km e detentor de títulos como campeão da São Silvestre, campeão brasileiro dos 10km, bicampeão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e campeão panamericano de maratona. Também participarão os colegas de equipe de Franck Caldeira, Adilson Alves Dolberth, Joilson Bernardo da Silva e Robson Pereira de Lima. Já da equipe Orcampi/Unimed disputam o pódio nos 10 km no masculino Celso Ficagna, tricampeão brasileiro nos 3.000 com obstáculos, e Eder Uilian Oliveira da Silva, e no feminino Jucimara Felix dos Santos, que recentemente venceu a Disney Magic Run. Do mesmo time correm nos 5km Daniel Ferreira do Nascimento, Felipe Rocha e Pinto, Wellerson Falcão Vivi, Mateus Santos de Jesus, Lucas Sousa da Silva e Nicolas Antônio Gonçalves da Silva. Criado para marcar o aniversário da cidade, o evento esportivo contará ainda com caminhada de 5km. As inscrições estão esgotadas, mas a entrada é franca para todos que quiserem prestigiar. Informações (19) 3825-6270.

Crianças e jovens podem participar de provas do Esporte Cidadão no domingo

Ainda há oportunidade para as crianças e jovens que quiserem participar da apresentação de atletismo do programa Esporte Cidadão, com provas simbólicas a partir das 8h no mesmo local do evento. A Secretaria Municipal de Esportes abriu 30 vagas gratuitas por categoria para as faixas etárias de 6 a 8 anos, 9 a 11 anos, 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, para interessados em correr, mesmo que ainda não participam do Esporte Cidadão. As provas terão caráter de integração esportiva e demonstração e acontecem antes da largada da competição oficial, mas todos receberão medalhas e camiseta do programa. As inscrições podem ser feitas somente presencialmente pelos pais ou responsáveis no dia 14, das 6h às 7h30, no local da prova, no quiosque de retirada de kits, com apresentação de documentação de identificação do participante.

Programação 20ª Corrida Cidade de Indaiatuba

8h – Largada da apresentação de atletismo do Esporte Cidadão - 6 a 8 anos - 75m

8h10 - Largada da apresentação de atletismo do Esporte Cidadão – 9 a 11 anos – 100m

8h15 - Largada da apresentação de atletismo do Esporte Cidadão – 12 a 14 anos – 150m

8h20 - Largada da apresentação de atletismo do Esporte Cidadão - 15 a 17 anos - 300m

8h30 – Largada corredores 10km em pelotão único

8h30 – Largada corredores 5km em pelotão único

8h30 – Largada caminhantes 5km em pelotão único

Para garantir a tranquilidade dos atletas e do público em geral, a corrida terá o suporte da Guarda Municipal, Polícia Militar, Demutran e Secretaria Municipal de Saúde. O evento acontece em qualquer condição climática. Esta edição tem o patrocínio da SEW Eurodrive Brasil e da Fundação Toyota.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.