Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/3/2017 - Indaiatuba - SP

Atleta de Indaiatuba se destaca no Metropolitano de Ciclismo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Muitas disputas acirradas e calor intenso marcaram a abertura do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, competição que reuniu os principais atletas do Estado de São Paulo, na modalidade, no domingo (12), em Cubatão. Na prova principal, onde disputa a elite masculina, o destaque da equipe ADI/Secretaria de Esportes/Shimano/Indaiatuba foi Anderson Pupulin que conquistou o quinto lugar. No masculino, a disputa foi bem acirrada e com muitas tentativas de fuga, sendo que a maior dificuldade para as equipes foi o calor, que estava por volta de 40ºC.

Após metade da prova, nove atletas conseguiram uma fuga, que se manteve até as últimas quatro voltas, quando, devido ao calor, o pelotão se espalhou e a chegada foi de dois em dois atletas. O mais rápido a finalizar o percurso foi Márcio Bigai, que completou a prova com o tempo de 1h32min14s. Completaram o pódio Diego Alves (Audax) e José Diniz (Guarulhos), Caio Santana (Memorial Santos) e Anderson Pupulin (ADI Indaiatuba), pela ordem.

Na categoria Máster, Antônio Garcia e Nicolai Amorezano da equipe ADI/Secretaria de Esportes/Shimano/Indaiatuba ficaram em 3º e 4º lugar, respectivamente. Luís Carlos Godói também de Indaiatuba, foi o 2º colocado na Senior B. Completando o pódio da classe Open, Carlos Jeferson do estafe indaiatubano chegou em 5º lugar.

Satisfeito com o desempenho do grupo que obteve cinco pódios, o técnico Armando Reis Camargo disse que acredita numa boa classificação por equipes na atual temporada. “Estamos satisfeitos com o resultado, uma vez, que parte do nosso plantel estava disputando a Prova Boa Vista em Joinville”, comentou.

O Campeonato Metropolitano tem a organização da Liga Santista de Ciclismo, com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.