Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

26/6/2015 - Indaiatuba - SP

Assaltantes de comércio são detidos pela Guarda Civil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Um veículo Corsa suspeito de ser usado em cobertura de roubos à pelo menos dois comércios na última semana foi localizado pela Guarda Civil e seus condutores indiciados pela Polícia Civil. O automóvel passou por uma área monitorada na última quarta-feira (24) e imediatamente o alerta foi emitido pelos integrantes do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) às equipes de patrulhamento preventivo.

O cerco foi realizado e o Corsa abordado na avenida Fábio Roberto Barnabé, nas proximidades da rotatória da rua 24 de Maio. Diante da fundada suspeita os dois ocupantes do veículo foram escoltados até Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial solicitou o comparecimento das vítimas de roubo, as quais pelo menos duas reconheceram os indivíduos como autores de ambos os delitos, sendo um mercado na região de Itaici e uma panificadora no Jd. Morada do Sol. Mediante o reconhecimento a autoridade policial determinou o indiciamento dos indivíduos pelos crimes e apreensão do veículo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.