Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/11/2016 - Indaiatuba - SP

Árvores de natal começam a ser montadas em frente ao paço municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

As duas árvores gigantes que comporão a decoração de Natal no Parque Ecológico, em frente ao Paço Municipal, começaram a ser montadas na quinta-feira (24). Este ano a iluminação de Natal ficará apenas nesse ponto do Parque e nas praças Prudente de Moraes e D. Pedro II. As luzes devem ser acesas na próxima semana. A Parada permanece na programação de fim de ano da Prefeitura e será realizada nos dias 10 e 17 de dezembro, na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura da Raia de Remo do Parque Ecológico.

Além das árvores de Natal, esse trecho do Parque também receberá depois do dia 17 o carro da Parada que representa uma caixa de presente e que se transforma na casa do Papai Noel.

O reaproveitamento de materiais utilizados nos anos anteriores também vale para a Parada de Natal, que este ano entra na quinta edição. O desfile será na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura da Raia de Remo do Parque Ecológico.

A equipe organizadora da Parada deve fazer poucas alterações nas atrações apresentadas em 2015, como a confeiteira gigante, que este ano se transformará em uma Mamãe Noel, e também na ordem em que os setores do desfile entrarão na avenida. O castelo de gelo que foi a novidade e o ponto alto no desfile de 2015 retorna este ano sem modificações.

O setor religioso com o tradicional presépio e anjos vai abrir o desfile, seguido pelo setor de presentes, com brinquedos, caixas de presentes e ajudantes do papai noel. A mamãe noel gigante entrará na sequência, seguida pelo setor das guloseimas natalinas da festa, entre elas biscoitos, cupcakes e seus confeiteiros. O castelo de gelo dará abertura para a entrada do setor de inverno com toda a magia da neve. Os dois últimos setores representarão o Natal propriamente dito, com a casa do papai noel, árvores e luzes, fechando o desfile com o carro do trenó.

Comporão a Parada cerca de 600 pessoas entre alunos das oficinas da Secretaria de Cultura, dos projetos da Secretaria da Educação, da Secretaria de Esportes, alunos das escolas de dança Rodrigo Oliveira e Viva. Como nos anos anteriores, toda a estrutura da festa está sob a coordenação das secretarias de Urbanismo e Meio ambiente e de Obras e Vias Públicas. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.