Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

27/8/2015 - Indaiatuba - SP

Após adequação Ginásio Municipal de Esportes está liberado para receber eventos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Secretaria Municipal de Esportes informa que o Ginásio Municipal de Esportes, localizado à avenida Visconde de Indaiatuba, 1.250, no Jardim América, já se encontra liberado para receber eventos com público. Após ampla reforma concluída no segundo semestre de 2014, a Prefeitura Municipal realizou também este ano adequações para atender às novas legislações, concernentes especialmente a normas de segurança recentes para espaços que recebem regularmente grande número de pessoas. Inaugurado nos anos 80, o ginásio tinha originalmente capacidade para 3.500 pessoas, número que agora foi reduzido para 2.994 presentes para atender à legislação vigente.

A utilização por terceiros do Ginásio Municipal é regulamentada pelo Decreto Municipal nº 9453 de 23 de agosto de 2007, que estabelece inclusive o valor da locação diária em 351 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo). Os interessados precisam protocolar processo na Prefeitura apresentando a documentação pertinente enumerada no decreto, que pode ser acessado no site da Prefeitura na página www.indaiatuba.sp.gov.br/geral/decretos/ e que descreve também as responsabilidades que devem ser assumidas pelos organizadores do evento. Informações podem ser obtidas no telefone (19) 3825-6270.

A reforma do Ginásio Municipal incluiu a ampliação das salas de ginástica e musculação e adequações na parte administrativa utilizada pela Secretaria Municipal de Esportes. Foram feitos ainda reparos na impermeabilização das lajes, nova cobertura para quadra, instalação de nova caixa de água e serviços de pintura interna e externa, além de revisões gerais na parte elétrica e manutenção hidráulica.

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.