Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/9/2015 - Indaiatuba - SP

Ampliação da Emeb Maria Albertina Bannwart Berdu está em fase de acabamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Mais uma obra de ampliação de unidade escolar entrou em fase de acabamento. Na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) “Professora Maria Albertina Bannwart Berdu” a pintura da parte ampliada já foi iniciada e a construtora responsável pela obra também trabalha na conclusão do piso de granilite. A obra recebe investimentos no valor de R$1.989.683,57 e deve ser entregue em novembro.

O secretário de Planejamento Urbano e Engenharia, Sandro de Almeida Lopes Coral, informa que no total serão 567,76 m² de área ampliada. “Cobrimos a quadra e a escola também ganhará salas de recreação e multiuso, biblioteca, sala de Informática, duas salas de apoio pedagógico, sanitários novos, depósito e uma sala de Educação Física, além de uma casa de zeladoria”, explica o secretário.

A Emeb, que fica na avenida Ângelo Bertelli Neto, no Jardim Carlos Aldrovandi, começou a ser ampliada no início de novembro de 2014 e a construtora responsável pela obra é a Luxor Engenharia, Construções e Pavimentação Ltda.

Na área da Educação, a Secretaria de Engenharia está com duas outras obras de ampliação de unidades escolares que devem ser entregues ainda em outubro. São as creches “Professora Joana Gurgel” e a “José Balduíno de Campos. Nas duas unidades, faltam apenas a ligação externa de energia elétrica, o que depende da empresa CPFL Piratininga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.