Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/7/2014 - Indaiatuba - SP

Alunos da rede municipal retornam às aulas para o segundo semestre do ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Indaiatuba retornaram às aulas essa semana depois do recesso que iniciou no dia 1º de julho. O segundo semestre do ano segue até o dia 18 de dezembro, esse período é marcado com a realização da Feira Literária no dia 18 de outubro que terá a amostra dos trabalhos realizados em sala de aula dentro do projeto Ler Faz Bem.

O destaque para a volta às aulas foi no Bosque do Saber. Os alunos puderam desfrutar de momentos de alegria e diversão com brinquedos infláveis e brincadeiras organizadas pela empresa Tio Bocão Circo e Lazer, tudo em parceria com a APM (Associação de Pais e Mestres).

A professora gestora do Bosque do Saber, Lucelaine Dias, enfatiza a importância dessa diversão dentro do ambiente escolar para os alunos da Educação Infantil. “Temos essa preocupação com esse momento de readequação a escola após as férias. Assim como os adultos gostam de férias, as crianças também gostam e esse momento de diversão é para tornar mais agradável a escola e cativar a presença do aluno”, comenta e conclui Lucelaine.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.