Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

25/4/2016 - Indaiatuba - SP

6º Circuito Esportivo 1º de Maio é opção de passeio para toda a família no feriado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, realiza no feriado do Dia do Trabalhador o 6º Circuito Esportivo 1º de Maio. O evento, que é uma homenagem do município à data comemorativa, oferecerá atrações gratuitas em cinco modalidades esportivas no Parque Ecológico. Em frente ao Paço Municipal, o público poderá conferir a partir das 8h as baterias da 66ª Prova Ciclística 1º de Maio, organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, com a presença de atletas de ponta de todo o Brasil, e ainda matar a curiosidade sobre a rotina e preparação das equipes, que estarão instaladas no estacionamento em frente à Prefeitura. Na pista de skate, às 9h, acontecerá o Campeonato Iniciante e Amador, coordenado pela Aeria (Associação de Esportes Radicais de Indaiatuba), com apoio da Ophicina e da OÜS. Já na pista de BMX o destaque é a 7ª Copa Indaiatuba de BMX, também com início às 8h, sob a coordenação da ACBI (Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba), e a apresentação de peteca, que acontece no campo ao lado da pista às 9h. Para garantir a tranquilidade e segurança da população, a festa esportiva contará com o apoio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento Municipal de Trânsito, que interditará as marginais do Parque Ecológico nos dois sentidos, no trecho entre a Prefeitura Municipal e a Rua Fábio Ferraz Bicudo, no domingo a partir das 7h. Informações (19) 3825-6270.

“O Circuito 1º de Maio já se tornou tradição em Indaiatuba, reunindo muito lazer e esporte para todas as faixas etárias”, diz o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “Teremos não só a já famosa prova ciclística organizada pela Federação Paulista, mas também competições de skate e BMX. Vamos promover ainda uma demonstração de peteca, onde todos poderão interagir e se divertir. A cada ano estamos trazendo atividades de uma nova modalidade para a população, como fizemos no ano passado com o beisebol e no ano retrasado com o rúgbi, e faremos agora com a peteca, ajudando a ampliar assim o conhecimento destas práticas esportivas e o interesse do público. Estão todos convidados a prestigiar o evento, que deve reunir mais de 1.500 atletas”, completa o secretário.

 

6º Circuito 1º de Maio – Entrada gratuita – Agenda

 

66ª Prova Ciclística 1º de Maio – 8h – Prefeitura Municipal

 

7ª Copa Indaiatuba de BMX – 8h - Pista de Bicicross

 

Campeonato de Skate Iniciante e Amador – 9h – Pista de Skate

 

Peteca – Apresentação – 9h – Campo ao lado da Pista de Bicicross

 

Serviço

 

Prefeitura Municipal de Indaiatuba – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II

 

Pista de Bicicross - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Jardim Esplanada

 

Pista de Skate do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n° - Jardim Esplanada II



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.