Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/8/2016 - Indaiatuba - SP

13° Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expoeficiência




da assessoria de imprensa da FIEC

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) apoia o 13° Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (Cobee) e Expoeficiência, com o tema “Desperdício de energia é incompatível com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente”, a ser realizado nos dias 30 e 31 de agosto, das 8h30 às 18h30, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia – ABESCO, o COBEE chega em 2016 na sua 13ª Edição, consolidado como espaço de sensibilização, debate e negócios em torno de tecnologias e serviços que contribuem para o bom uso dos recursos naturais. Trata-se de um evento que é referência no mercado e este ano está repleto de novidades.

A cada edição, o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética – COBEE tem atraído mais e mais participantes. Este ano o evento está voltado para a melhoria da competitividade das empresas, para o aperfeiçoamento de ações de sustentabilidade e em políticas socioambientais que contribuam para minimizar o impacto da ação do homem na natureza, bem como apresentar tecnologias inovadoras no mercado de eficiência energética.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.